Escolas estaduais da Região da Estrada de Ferro suspendem aulas à partir de quarta

A Sub Coordenadora de Ensino de Silvânia, Silvana Nascimento, divulgou na tarde deste domingo, 15, que as aulas em todas as escolas da rede estadual de ensino da jurisdição da Sub Coordenadoria, serão paralisadas à partir de quarta-feira, 18 de março. Silvana justificou que a medida segue orientação da Nota Técnica publicada pela Secretaria Estadual de Educação. A paralisação será por 15 dias, com adiantamento das férias escolares.

Silvana Nascimento explicou que na segunda, 16 e na terça, 17 de março, as aulas acontecem normalmente e que nestes dois dias serão tomadas as providências de comunicados aos pais e aos responsáveis pelo transporte escolar.

ESCOLAS MUNICIPAIS

Haverá paralisação das aulas também nas escolas municipais das cidades da Região da Estrada de Ferro. Os prefeitos de Silvânia, Gameleira de Goiás, Vianópolis, Leopoldo de Bulhões e Bonfinópolis decidiram seguir orientação do Governo do Estado e suspender as aulas nas escolas municipais

SILVÂNIA

Em Silvânia o prefeito José Faleiro divulgou comunicado neste domingo suspendendo por 15 dias todas as atividades nas escolas municipais, tanto da zona urbana quanto da zona rural à partir desta segunda-feira, 16 de março. Estão também suspensas as atividades em todos os Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis)

VIANÓPOLIS

O prefeito de Vianópolis Issy Quinan Júnior já divulgou nota oficial determinando a paralisação nas escolas da rede municipal de ensino. Em Vianópolis as escolas funcionam normalmente na segunda e terça e a partir de quarta-feira estão suspensas por 15 dias

GAMELEIRA DE GOIÁS

Em Gameleira de Goiás a paralisação já começa nesta segunda-feira, 16 de março. Segundo nota do prefeito Wilton Tavares Júnior a suspensão é de 15 dias, podendo ser prorrogada dependendo das avaliação das autoridades sanitárias de Goiás.

LEOPOLDO DE BULHÕES

O Prefeito de Leopoldo de Bulhões, Alécio Mendes, informou que as aulas nas escolas municipais daquela cidade serão suspensas à partir de terça-feira, 17 de março.

BONFINÓPOLIS

A cidade de Bonfinópolis também vai suspender as aulas na rede municipal de ensino. O prefeito Kelton Pinheiro já publicou nota suspendendo as atividades à partir de quarta-feira, 18 de março.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *