Em Leopoldo de Bulhões, Batalhão Rural prende tio que matou sobrinho

A Policia Militar, através do Batalhão Rural, prendeu nesta quinta – feira, Genildo do  Nascimento. Ele é acusado de matar com um tiro o sobrinho, João Paulo Alves dos Santos, em crime acontecido na zona  Rural de Leopoldo de Bulhões, na noite de terça – feira

Através e investigação e  diligências chegou-se ao tio da vítima, de 52 anos, que mora em Goiânia e confessou que, por motivos de disputa de clientela que ambos tinham na venda de cana a garapeiros da região, teria tido a desavença com seu sobrinho, de 39 anos, chegando ao ponto de matá-lo na noite de ontem.

O suspeito levou os policiais militares do Batalhão Rural ao local onde escondeu as roupas, arma e motocicleta que utilizou para cometer o crime. Tudo estava escondido em meio a uma plantação de milho local.

O indivíduo foi apresentado na delegacia local, onde foi autuado ainda em flagrante por homicídio qualificado. Assim, além de ser preso, foi apreendido uma carabina cal. 20, munições, roupas e motocicleta utilizadas no crime. ( Com informações do Zap Catalão – Foto: Divulgação – Policia Militar do Estado de Goiás )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *