Delegado Leonardo Sanches deixa UTI e inicia reabilitação no CRER
O delegado da Polícia Civil de Goiás, Leonardo Sanches, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER) nesta quarta-feira (20). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), que destacou que o quadro de saúde do delegado é estável, permitindo o avanço para a próxima etapa de recuperação.
Leonardo Sanches foi transferido do Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO) para o CRER na segunda-feira (18). Agora, ele segue internado na unidade onde dará continuidade ao processo de reabilitação.
O delegado foi uma das vítimas do grave acidente automobilístico ocorrido em 31 de julho, na GO-330, entre os municípios de Anápolis e Leopoldo de Bulhões, enquanto estava em serviço. Junto a ele, também ficou ferida a estagiária da corporação, Ana Caroliny Siqueira Mendes, que permanece internada em estado grave, porém estável, na UTI do HUGO. De acordo com o último boletim, Ana Caroliny não está mais sedada e apresenta resposta positiva a diversos estímulos, indicando evolução em seu quadro clínico. ( Fonte e Foto: Rio Vermelho FM )