Decreto de fechamento do comércio em Silvânia às 19:00 horas vale até esta terça-feira

Pelo menos até esta terça-feira, 14 de julho, prevalece em Silvânia o que foi determinado no último decreto com normas de enfrentamento ao novo coronavírus publicado no início de mês pela Prefeitura Municipal. Assim, todo os comércio, inclusive supermercados, devem encerrar suas atividades às 19:oo horas.

Como o último decreto vence neste dia 14, o prefeito Kika Caixeta vai se reunir nesta terça-feira com o Promotor de Justiça, Dr. Rafaello Boschi Isaac e depois com os membros do Comitê de Enfrentamento à Pandemia do Covid-19 em Silvânia para decidir se acompanha o decreto publicado nesta segunda-feira, 13, pelo Governo de Goiás, que liberou o funcionamento de todos os seguimentos comerciais, industriais, de prestação de serviços, além de cultos e missas ou se Silvânia editará um novo documento com normas próprias.

O decreto estadual, que entra em vigor neste 14 de julho, libera, inclusive, o funcionamento de restaurantes, bares, academias, praças esportivas, entre outros.

MAIS TRÊS CASOS

Na tarde de hoje a Secretaria de Saúde de Silvânia divulgou mais um Boletim Epidemiológico informando mais três casos positivos de Covid-19. Agora o município tem 85 casos confirmados sendo que 55 já estão curados.

O Boletim ainda informa que 76 casos suspeitos aguardam resultados de exames laboratoriais e 200 pessoas estão em monitoramento.

A boa noticia vem da recuperação de uma paciente que encontra-se há vários dias internada em um hospital. Embora não tenha tido alta médica ela deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Agora apenas um paciente de Silvânia se encontra internado em UTI.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *