Com pênalti perdido por Tadeu, Goiás empata com o Remo em casa

Com direito a pênalti perdido por Tadeu, o Goiás empatou com o Remo na noite desta terça-feira (29/7) pela 19ª rodada da Série B do Brasileirão. Pedro Rocha marcou para os visitantes e Anselmo Ramon empatou a partida, disputada no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

Com o resultado, o Goiás chega aos 37 pontos e agora pode ser ultrapassado pelo Coritiba, que enfrenta o Vila Nova na quinta-feira (31/7). O próximo compromisso do Verdão será contra o Amazonas, no sábado (2/8), fora de casa.

Já o Remo tem 32 pontos e ocupa o 4º lugar da tabela. O time volta a campo no dia 1º de agosto, contra a Ferroviária.

O jogo

O Goiás partiu pra cima no início do jogo. O Verdão teve três chances de abrir o placar com apenas cinco minutos de bola rolando na Serrinha. Na primeira, Jajá bateu em cima da defesa do Remo. Na segunda oportunidade, Pedrinho chutou, mas a bola explodiu na marcação dos visitantes. Na sobra, Gonzalo Freitas encheu o pé e mandou a bola para fora.

O Remo respondeu com gol. Aos 16 do primeiro tempo, Pedro Rocha foi lançado em velocidade, partiu com a bola dominada e bateu no canto de Tadeu, sem chance para o goleiro esmeraldino.

O Goiás tentou empatar aos 20. Anselmo Ramon fez jogada com Jajá e finalizou para defesa de Marcelo Rangel. Camutanga tentou afastar o perigo, mas a bola bateu no goleiro do Remo e quase entrou, porém saiu pela linha de fundo.

Antes do intervalo, o Goiás teve uma chande de ouro para empatar. A arbitragem marcou pênalti para o Verdão aos 49 do primeiro tempo. Tadeu foi para a cobrança mas Marcelo Rangel, ex-Goiás, fez a defesa.

O Remo começou melhor no segundo tempo. Com 10 minutos da etapa final, Pedro Rocha finalizou mas Tadeu fez a defesa. No lance seguinte, Pedro Rocha chutou novamente, mas mandou para fora.

O Goiás respondeu com Wellington Rato. O atacante bateu de fora da área e a bola desviou antes de passar pertinho da trave. Na sequência, foi a vez de Arthur Caíke tentar a finalização, mas Marcelo Rangel defendeu.

Quem também passou perto de igualar para o Goiás foi Moraes. Aos 22 da segunda etapa, ele entrou na grande área com a bola e finalizou, mas parou em grande defesa de Marcelo Rangel.

O Remo também passou perto de marcar. Pedro Rocha recebeu passe dentro da área e passou para Davó, que errou o chute e perdeu a chance de ampliar.

Antes do fim do jogo, o Remo quase aumentou a vantagem. Pedro Castro tocou para Janderson, mas o atacante bateu muito mal e mandou a bola para fora.

Mas quem deu a última palavra foi o Verdão. Aos 45 do segundo tempo, Willeam Lepo cruzou e Anselmo Ramon empurrou a bola para o fundo das redes e evitou a derrota do Goiás. ( Mais Goiás )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *