Casado com silvaniense, Cabo Senna, vereador em Goiânia, é pré-candidato a Deputado Estadual

Vereador por dois mandatos em Goiânia, Cabo Senna irá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás pelo Patriota.

Casado com a silvaniense Mônica, filha de Antônio Ferreira e Darvina Damásio, essa será a segunda vez que ele tenta se eleger Deputado Estadual. Nas eleições de 2018, ele se candidatou à Assembleia Legislativa e se elegeu 1º Suplente pelo PRP, seu partido na época.

Em entrevista ao programa O Giro da Notícia, da Rio Vermelho FM, nesta segunda-feira, 01 de agosto, Cabo Senna disse que sua ligação com Silvânia tem mais de 28 anos. Junto com sua esposa, ele tem uma propriedade rural no município onde costuma passar os finais de semana.

Sargento da Polícia Militar, onde tem mais de 30 anos de carreira, Cabo Senna afirma que se considera um político diferente porque trabalha junto com o povo. Segundo ele, como vereador, busca atuar junto com a população através de comissões de moradores para reivindicar os benefícios necessários para os bairros da capital.

Cabo Senna afirma, que se eleito deputado estadual nas eleições de outubro, pretende continuar trabalhando da mesma forma, ouvindo a comunidade para saber de suas necessidades. A diferença, segundo ele, é que na Assembleia Legislativa, os benefícios não serão a nível de bairros, mas sim de cidades.

Além disso, o pré-candidato destaca que pretende buscar o fortalecimento da segurança pública, da educação e da saúde no estado de Goiás.

A convenção do partido Patriota que deve confirmar a candidatura de Cabo Senna como deputado estadual será realizada na próxima sexta-feira, 05 de agosto.

( Foto: Anilson Cardoso )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *