Capitão Bandeira deixa o Comando do 2o Pelotão de Bombeiros Militares de Silvânia

O Capitão José Henrique Bandeira não é mais o Comandante do 2o Pelotão de Bombeiros Militares de Silvânia. Ele foi 7o Batalhão dos Bombeiros, em Aparecida de Goiânia.

A Portaria de Transferência, do Comando Geral de Bombeiros Militares do Estado de Goiás, foi assinada em 7 de julho e a transferência é imediata.

José Henrique Bandeira esteve no comando dos Bombeiros de Silvânia pelo período de 8 anos e foi o responsável pelo implantação da unidade de Silvânia, com área de atuação também em Vianópolis, Leopoldo de Bulhões e Gameleira de Goiás.

Também sob seu comando foi doado o terreno e construído o quartel de Bombeiros Militares de Silvânia.

A partir de agora assume o Comando do Corpo de Bombeiros de Silvânia o Capitão Milson Fernandes da Silva Júnior, que estava no 3o Batalhão de Anápolis

O Capitão Bandeira publicou uma Nota sobre sua transferência:

” É com o coração sereno e cheio de gratidão que me despeço do Comando do Quartel do Corpo de Bombeiros sediado em Silvânia, com atuação também nas cidades de Leopoldo de Bulhões, Gameleira de Goiás e Vianópolis.

Foram anos intensos, de muito aprendizado, dedicação e construção coletiva. Com o apoio inestimável de outros valorosos militares, da comunidade local, empresários, comerciantes e produtores rurais da Região da Estrada de Ferro, conseguimos erguer um quartel praticamente do zero. Avançamos juntos — realizamos parcerias, fortalecemos a prevenção e estivemos presentes em milhares de atendimentos (somente em 2024, foram mais de 2.500 ocorrências).

Agora, sigo para um novo desafio, atendendo a um convite do Alto Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás. Atuarei na região metropolitana, em Aparecida de Goiânia — um batalhão maior, em uma cidade dinâmica, o que representa mais um passo em minha trajetória profissional.

Deixo o Comando em boas mãos. O Capitão Milson, que vem de Anápolis, é um oficial jovem, preparado e cheio de energia. Tenho certeza de que ele dará continuidade ao trabalho e contribuirá ainda mais com o crescimento da nossa unidade na região.

Levo comigo a saudade e o carinho de cada um, e deixo aqui meu sincero agradecimento por todo o apoio, acolhimento e amizade que recebi ao longo desses oito anos em Silvânia e cidades vizinhas.

Com apreço e respeito,
Capitão Bandeira”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *