Caixa Econômica Federal de Silvânia muda atendimento à partir de hoje
As agências da Caixa Econômica Federal adotam sistema de atendimento diferenciado a partir desta segunda-feira em todo Brasil. As medidas foram adotadas por caixa da pandemia do novo coronavírus visando garantir a segurança de funcionários, prestadores e serviços e da clientela.
De acordo com a gerência da Caixa Econômica Federal em Silvânia a agência não vai suspender o atendimento, mas sofrerá restrição, sobretudo com a determinação de que haverá revesamento dos funcionários com atuação presencial. Na agência de Silvânia ficarão apenas três funcionários internos.
Haverá tembém a abertura antecipadas da agência para grupos de risco e na sala de auto-atendimento o limite de acesso segue de um cliente por terminal.
Veja abaixo as princinpais medidas adotadas à partir desta segunda-feira, 23 de março.
Limite de saque na lotérica aumentado para R$3.000,00 e R$2.000,00 no Caixa Aqui.
Limite de tev aumentado para 5.000,00 no IBC e atendimento.
Alteração de limites para transações pelo celular até 10.000,00 (validação no atendimento ou whats corporativo)
Pre-cadastramento para operações maiores por meio de autorização via whats corporativo;
70% da força de trabalho da agência em home office.
Os que restarem trabalham em escala de revezamento com atuação focada de forma exclusiva nos seguintes serviços: saque INSS sem cartão, saque de seguro desemprego/defeso sem cartão, saque de bolsa família e demais benefícios sem cartão, abono salarial e FGTS, desbloqueio de cartão e contas, e abastecimento e processamento de depósitos no atendimento.
Antecipação da campanha de vacinação dos empregados para abril
