Caiado sanciona projeto de Issy Quinan que torna Associação da Moradia Solidária de Silvânia como entidade de Utilidade Pública
O Governador Ronaldo Caiado sancionou no inicio desta semana a Lei Ordinária nº 22.394, que torna de Utilidade Pública a Associação da Moradia Solidária de Silvânia
O Projeto de Lei foi apresentado na Assembléia Legislativa do Estado de Goiás, pelo Deputado Estadual Issy Quinan Júnior em 12 de agosto e depois de análise pelas Comissões foi aprovado pelo Plenário e sancionado pelo Governador do Estado.
A entidade é sem fins lucrativos, beneficente e voltada à prática da caridade cristã e assistência social, sem distinção de raça, sexo, condição social, credo político ou religioso.
Além disso, desenvolve diversas atividades sociais, como a construção de moradias para famílias carentes e reformas de residências, e assistência por meio de projetos, com intuito de proteger a família e a constituição do lar.
Com o reconhecimento oficial de Utilidade Pública a Associação da Moradia Solidária de Silvânia se habilita, inclusive, para pleitear recursos nas esferas Federal, Estadual e Municipal.

