Caiado e Daniel se manifestam sobre acidente envolvendo agentes da PC de Silvânia
O governador Ronaldo Caiado e o vice, Daniel Vilela, também manifestaram sobre o acidente desta quinta-feira (31) na GO 330, envolvendo uma viatura da Polícia Civil de Silvânia. No acidente, um agente e uma estagiária morreram, o delegado Leonardo Barbosa e a estagiária Ana Caroliny seguem internados.
Em última atualização sobre o caso, os dois feridos foram transferidos do Hospital de Urgências de Anápolis para Goiânia, em um helicóptero da Polícia Militar. O servidor Ananias Batista e a estagiária Amanda Monteiro, serão velados nesta sexta (1º) em Silvânia.
Veja a íntegra da nota de pesar do governador Ronaldo Caiado:
“Gracinha e eu expressamos nossa profunda consternação diante da trágica perda de um servidor e de uma estagiária da Polícia Civil de Goiás, ocorrida na manhã desta quinta-feira (31/7), em um grave acidente de trânsito na GO-330, enquanto estavam em serviço.
Manifesto minha solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho do agente de polícia Ananias Batista, de 52 anos, e da jovem Amanda Monteiro, de 19 anos, que desempenhavam suas funções com zelo e dedicação, contribuindo de forma exemplar para a nossa segurança pública.
Desejo, ainda, pronta recuperação aos dois feridos na ocorrência, que foram primeiramente admitidos no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (Heana) e, depois, transferidos ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), em Goiânia, em decorrência de traumas na coluna vertebral.
Os pacientes Leonardo Sanches e Ana Caroliny Siqueira Mendes estão conscientes e recebendo todo o suporte necessário.
Determinei à Polícia Civil que esteja empenhada em esclarecer as circunstâncias do acidente. Rogo a Deus que conforte o coração de todos”.
Veja a íntegra da nota de pesar do vice-governador Daniel Vilela:
“Recebi com profunda tristeza a notícia do acidente com a equipe da delegacia da Regional de Silvânia, que vitimou o agente da Polícia Civil Ananias Batista e estagiária Amanda Monteiro.
Duas perdas trágicas, vidas que nos deixam no nobre exercício de funções de segurança pública. Aos familiares, amigos e colegas das vítimas e a toda valorosa Polícia Civil de Goiás, meus sinceros pêsames.
Peço a Deus pela rápida e plena recuperação do delegado Leonardo Sanches e da estagiária Ana Caroliny Siqueira, que foram socorridos e seguem sob cuidados médicos. Que possam se restabelecer e reencontrar suas famílias em breve.
Nesse momento de luto e pesar, renovo aqui minha admiração e reconhecimento pelo serviço público de excelência que a Polícia Civil presta aos goianos.
Daniel Vilela
Vice-Governador de Goiás”
( Fonte: Rio Vermelho FM – Fotos: Secom Goiás )