MP e prefeitura iniciam entendimentos para processo seletivo em Gameleira de Goiás

Acompanhado pelo procurador jurídico do município,  Rubens Fernando Mendes Campos, o prefeito de Gameleira de Goiás, Wilson Tavares Júnior (PP), se reuniu na tarde desta segunda-feira, 18, com o promotor de justiça de Silvânia, Dr. Carlos Luís Wolff de Pina. O encontro teve como objetivo acordar a realização do processo seletivo simplificado para contratação temporária de servidores no município.

Na semana passada a Juíza da Comarca de Silvânia, Dra. Nathália Bueno Arantes Costa, concedeu liminar, com Tutela Antecipada, suspendendo o processo a pedido do Ministério Público.

Após a reunião o prefeito de Gameleira de Goiás garantiu ao representante do Ministério Público que ainda neste ano de 2019 o município vai convocar a realização de um concurso público. Diante desse compromisso o promotor de justiça aguarda documentação da prefeitura que garanta a realização do certame, contemplando, inclusive, os cargos do processo eletivo e após isso deve peticionar solicitando o arquivamento da Ação Civil Pública. O promotor Dr. Carlos Pina informou que com o compromisso e documentos que garantam a convocação do concurso sua posição será de solicitar esse arquivamento, mas que o processo seletivo só poderá ocorrer após a sentença da juíza da comarca.

O prefeito de Gameleira, Wilson Tavares informou que já está providenciando a documentação solicitada pelo promotor. Ele também informou que prorrogou as inscrições ao processo até a sexta-feira, 22 de fevereiro.

– Matéria Correlata: Prefeitura de Gameleira de Goiás publica edital de processo seletivo simplificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *