Acidentes mataram cinco pessoas no feriado de carnaval na Região da Estrada de Ferro

O feriado de Carnaval deste ano foi o mais violento nas rodovias goianas nos últimos dez anos e não foi diferente aqui na região da Estrada de Ferro. Desde sexta-feira, 21 de fevereiro, cinco pessoas morreram vítimas de acidentes, sendo quatro em rodovias e uma em perímetro urbano.

Em Silvânia, Alex da Silveira, de 29 anos, morreu em um acidente após sua motocicleta colidir contra um caminhão baú que estava estacionado na rua Argeu da Costa Campos, no bairro Maria de Lourdes. O acidente aconteceu na noite de domingo, 23.

Na madrugada de segunda-feira, 24 de fevereiro, três mulheres morreram após o capotamento de um Fiat Pálio, placas de Pires do Rio, na altura do quilômetro 161, da GO 330, entre Orizona e Pires do Rio. Após teste do bafômetro e comprovada a embriaguez, o condutor do veículo foi preso.

Também na segunda-feira, outro acidente na GO 330, entre Ipameri e Catalão, tirou a vida de Monique Borges dos Santos, de 30 anos, moradora de Catalão.

Em Silvânia, ainda houve um assassinato. Na tarde de domingo, Wagner Soares de Sousa foi assassinado a tiros em uma rua do bairro Conselheiro Manoel Caetano. ( Fonte: Rio Vermelho FM )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *