Aulas da rede estadual de ensino suspensas à partir desta quarta
As aulas em todas as unidades escolares da rede estadual de ensino das cidades de Silvânia, Gameleira de Goiás, Vianópolis e Leopoldo de Bulhões estão suspensas por 15 dias a partir desta quarta-feira, 18 de março. A confirmação é da Sub-Coordenadora de Educação de Silvânia, professora Silvana Nascimento.
Silvana explicou que a decisão segue orientação de nota técnica publicada no domingo pelo governo de Goiás. No domingo mesmo a Sub Coordenação de Educação de Silvânia encaminhou determinação a todas as escolas da rede estadual de ensino de sua jurisdição para que as aulas fossem suspensas por 15 dias à partir desta quarta.
Na jurisdição da Sub Coordenação de Educação de Silvânia dez escolas foram atingidas com a medida.
Em Silvânia ficaram parados o Colégio Estadual Professor José Paschoal da Silva, Colégio Estadual Dom Emanuel, Colégio Estadual Moisés Santana e o Instituto Auxiliadora, que funciona em regime de convênio com a Secretaria Estadual de Educação.
Em Gameleira de Goiás não haverá aula no Colégio Estadual Salvador Gomes da Silva.
Na cidade de Leopoldo de Bulhões estão suspensas as aulas no Colégio Estadual Salim Afiúne e na Escola Estadual Geralda Luzia Vecci.
Já em Vianópolis a paralisação de 15 dias atinge o Colégio Estadual Armindo Gomes, Colégio Jandira Bretas Quinan e Colégio Americano do Brasil.
