Polícia Civil de Ipameri autua em flagrante investigada que se apresentava falsamente como advogada
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Ipameri, autuou em flagrante, nesta terça-feira (26), uma mulher investigada por se passar falsamente por advogada. De acordo com as autoridades, ela acompanhava clientes durante perícias previdenciárias no Fórum da cidade, apesar de não possuir registro ativo na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Segundo a corporação, após receber a denúncia, os policiais realizaram consultas em bases públicas, que confirmaram que a suspeita não é advogada regularmente inscrita. Uma equipe foi até o local e a encontrou junto a periciandos. A mulher foi abordada, informada das acusações e conduzida para a delegacia, onde prestou esclarecimentos e apresentou sua versão dos fatos.
Diante da infração constatada, a investigada foi autuada em termo circunstanciado e, por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, foi liberada em seguida. O procedimento investigativo seguirá em andamento para a coleta de mais elementos que comprovem ou descartem a prática do crime. ( Fonte e Foto: Zap Catalão )