Quatro empresas apresentam propostas ao IFAG para asfaltamento da rodovia GO 147 – Silvânia / Bela Vista de Goiás
O IFAG – Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária do Estado de Goiás recebeu até esta terça – feira, 12 de agosto, as propostas das empresas especializadas e interessada em executar a obra de asfaltamento da Rodovia GO 147 entre Silvânia e Bela Vista de Goiás.
Findado o prazo, quatro empresas se interessaram pela obra e apresentaram suas propostas. São elas:
Destesa Terra Construções Ltda, Edeconsil Construções e locações ltda, Construtora Central do Brasil S.A. (CCB) e Lucena infraestrutura Ltda.
Segundo informações do IFAG, as propostas serão analisadas pelo consórcio estruturador que emitirá um relatório com a classificação das empresas. Esse relatório será validado pelo IFAG e pelos membros da Comissão de Apoio a Contratação.
Após a divulgação do resultado será aberto um prazo recursal de 3 ( três ) dias úteis, para posteriormente o processo ser validado pela Diretoria e Presidência IFAG, para a confecção e assinatura de contrato e a emissão da ordem de serviço para o inicio das obras.
Todas as etapas serão divulgadas no site do IFAG, dando transparência e legalidade aos atos praticados.
O trecho a ser asfaltado tem 46,26 km, do entroncamento da GO 010, em Silvânia a Bela Vista de Goiás.
A obra está orçada em R$ 176.056,613,19.
Os recursos para a execução da obra são o Fundo Estadual de Infraestrutura ( Fundeinfra ) e o convênio entre o Estado de Goiás e o IFAG foi autorizado pela Lei 23.291/2025, aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado de Goiás e sancionada pelo Governador Ronaldo Caiado.
( Com informações da Assessoria de Comunicação do Sistema FAEG/SENAR )