Senar Goiás forma mais de 100 novos técnicos em agronegócio, fruticultura e zootecnia

A semana passada  foi marcada por muita emoção e realização durante a formatura de mais de 100 novos técnicos em agronegócio, fruticultura e zootecnia pelo Senar Goiás. As qualificações ofertadas pela instituição, por meio do programa Rede E-tec Brasil, com regulamentação e autorização do ministério da educação, têm o objetivo principal de formar profissionais habilitados em processos produtivos, gestão, comercialização, visando os diferentes segmentos e cadeias da agropecuária brasileira.

Os concluintes dos cursos técnicos do Senar Goiás saem preparados, com uma formação sólida e prática, prontos para atuar em um setor que emprega mais de 1 milhão de pessoas em Goiás, representando 26,8% da população ocupada no estado, segundo o Instituto Mauro Borges.

“O campo goiano se transforma com profissionais qualificados, aptos a lidar com tecnologia e inovação. Parabéns a todos os formandos, que agora integram esse movimento de transformação no agro, contribuindo para o crescimento sustentável do nosso setor, do campo à cidade”, destaca o presidente do Sistema Faeg/Senar/Ifag, José Mário Schreiner. ( Fonte: Comunicação Sistema Faeg/Senar/Ifag )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *