Câmara rejeita projeto que criava cargos efetivos na Prefeitura de Gameleira de Goiás

Em sessão ordinária realizada na quinta-feira, 14 de março, na Câmara Municipal de Gameleira de Goiás (foto), foi reprovado um Projeto de Lei que criava cargos efetivos em diversas áreas na administração municipal.

O Projeto de Lei nº 002/2019 foi apresentado pelo prefeito Wilson Tavares Júnior e estava em terceira votação na Câmara.

Sete vereadores votaram contra a proposta e uma vereadora votou a favor. Votaram contra a criação de cargos efetivos no Município de Gameleira de Goiás, os seguintes vereadores: Luzimar Santos de Araújo (PR), Élcio da Silva Tomazine (PRB), Carlito Oliveira do Nascimento (PSD), José Paulo Moreira (PDT), Ivan Gomes Dutra (PRB), Marcio Eduardo da Cunha (PP) e Wilians Pereira da Silva (DEM). A única vereadora que votou a favor do projeto foi Mireille Dark Santana (PSD).

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Márcia Souza (PR), só votaria em caso de empate, o que não aconteceu. Ela afirma que é a favor da criação dos novos cargos na administração municipal e da realização do Concurso Público.

Com a reprovação do Projeto de Lei, a Prefeitura de Gameleira de Goiás só poderá realizar Concurso Público com cargos criados em legislaturas anteriores.

A presidente Márcia Souza estará no Giro da Notícia, na Rio Vermelho FM, na próxima segunda-feira, 18 de março, onde concederá uma entrevista explicando a tramitação do Projeto de Lei e como aconteceu a votação que culminou na sua rejeição pelos vereadores. (Fonte: Rio Vermelho FM )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *