Adiado novamente julgamento de homem que matou companheira no Bairro Santo Antônio, em Silvânia

O Juiz da Comarca de Silvânia, Adenito Francisco Mariano Júnior deferiu requerimento da defesa e transferiu para 22 de março, às 09:00 horas, no Salão do Júri do Fórum de Silvânia, o julgamento de Orlei de Azevedo Silva que matou em 2.022, no Bairro Santo Antônio, em Silvânia, sua companheira Cristiane Meireles de Carvalho.

O adiamento se deu em razão de compromissos profissionais previamente assumidos pelo advogado, Danilo Vasconcelos,  que participara de um evento patrocinado pela Comissão do Tribunal do Júri da OAB/Goiás que contará com a presença do Ministro do Superior Tribunal de Justiça, e a condução de outro júri na Comarca de Aparecida de Goiânia.

Esta é a terceira vez que o julgamento de Orlei é adiado.

Orlei está preso na Unidade Prisional de Silvânia. Ele é acusado do assassinato de Cristiane Meireles (foto)  , que aconteceu no dia 29 de maio de 2.022 no Bairro Santo Antônio, em Silvânia.

Orlei e Cristiane vivam juntos. Cristiane foi morta a golpes de faca por Orlei que não aceitava o fim do relacionamento.

Orlei Azevedo Silva está preso desde o dia do crime. Ele chegou a ser alvejado pela Polícia, ficou por um período detido na Carceragem do Hospital de Urgências de Goiânia e depois foi transferido para a Unidade Prisional de Silvânia. ( Com informações de Paulo Renner, da Rio Vermelho FM )

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *