Autor e mandante de três assassinatos em Leopoldo de Bulhões são condenados a 75 e 73 anos de prisão além do pagamento de indenização às famílias das vítimas
Terminou agora a pouco no Fórum da Comarca de Silvânia o julgamento de Thiago Tavares Pimentel e Luíza Nery Vieira Ricardo, autor e mandante do assassinato de três pessoas em uma fazenda próximo a Leopoldo de Bulhões em fevereiro de 2.0222.
Depois de 24 horas de julgamento o Júri Popular de Silvânia condenou Thiago Tavares Pimentel a 75 anos de prisão e Luiza Nery Vieira Ricardo a 73 anos de prisão.
O Juiz da Comarca, Adenito Mariano, também condenou os réus ao pagamento de indenização no valor de R$ 50 mil reais para cada família das vítimas e R$ 20 mil para Sara Cristina Antunes que foi baleada e ficou ferida na noite do fato.
O Crime
Na chacina, foram mortos o caseiro Denismar Ricardo, sua namorada, Suzana Villerfort, ambos de 49 anos, e a filha de Suzana, Jéssica Villerfort, de 29 anos.
quarta vítima, Sara Cristina Antunes de Araújo, que também estava no local, foi baleada de raspão.
As investigações apontaram que as vítimas foram abordadas dentro de casa por dois homens e foram forçadas a se ajoelhar antes de serem executadas.
Thiago Tavares Pimentel foi preso dois dias após os crimes. Ele confessou sua participação nos assassinatos e acusou Luíza Nery Vieira Ricardo de ser a mandante.
Luíza foi casada com Denismar e já havia feito ameaças contra ele. Ela foi presa 10 dias após a chacina. ( Informações do Repórter Paulo Renner do Nascimento, da Rio Vermelho FM )