Para incentivar filho deficiente, mãe vianopolina faz faculdade e ambos se formam em Psicologia

Uma vianopolina de 46 anos de idade, mãe de um jovem deficiente visual e físico, se matriculou na Faculdade Anhanguera de Anápolis para poder incentivar o filho, que também cursou Psicologia.

Mãe e filho estudaram três anos de forma presencial, saindo de Vianópolis no final da tarde e retornando, sempre, por volta da meia noite. Os dois últimos anos do curso de Psicologia foram de aulas online e os estágios de forma presencial.

Na última quarta-feira, 31 de agosto, aconteceu o momento tão esperado para mãe e filho: a solenidade de formatura.

Eliana Fátima de Souza Reis Pires, 46 anos de idade, é a mãe vianopolina que se formou juntamente com o filho, Hiury Ariel de Souza Pires, de 24 anos de idade.

Na solenidade de formatura, Eliana entrou conduzindo a cadeira de rodas com seu filho Hiury. Ambos foram ovacionados pelos presentes no local do evento realizado pela Faculdade Anhanguera.

Em entrevista ao Correspondente Vianopolino, Eliana destacou a importância do apoio recebido do esposo Adilson e da filha, Hisy Ellen, que na sua ausência quando estava na Faculdade, cuidavam da casa e do filho caçula Hyan Lucas. ( Fonte e Fotos: Correspondente Vianopolino )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *