Gustavo Mendanha deixa prefeitura de Aparecida para ser pré-candidato ao governo de Goiás

No dia da desincompatibilização do cargo de prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha fez um balanço da sua gestão nos últimos 5 anos e 3 meses. O evento aconteceu no Espaço Multiuso, na Cidade Administrativa Maguito Vilela. Gustavo agradeceu a imprensa por noticiar as ações realizadas pela Prefeitura de Aparecida na sua gestão. Seu primeiro mandato foi cumprido de 2017 a 2020, sendo Gustavo reeleito para esta atual administração, que seguirá até 2024.

“Ao longo de todos esses anos, a imprensa sempre esteve aqui, presente, cobrindo o nosso trabalho enquanto prefeito e das equipes formadas no primeiro e no segundo mandato”, reconheceu Gustavo, ao lado do vice-prefeito Vilmar Mariano, que assumirá a prefeitura; e de todo o seu secretariado. Em seu discurso, Mendanha resumiu sua trajetória como prefeito de Aparecida, elencou as principais obras entregues em suas gestões e contextualizou o início deste trabalho, em 2017, quando sucedeu o ex-prefeito Maguito Vilela.

“Por tudo o que o Maguito fez por Aparecida, muitas pessoas não acreditavam que a gente conseguiria melhorar aquilo que já era bom. E, hoje, Aparecida é uma cidade referência, que chama a atenção do povo goiano e do povo brasileiro”, disse o prefeito. ( Fonte e Foto: Portal GO 020 )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *