Polícia investiga possível erro médico que deixou mulher cega em Minaçu

A Polícia Civil de Goiás investiga um possível erro médico envolvendo três profissionais em Minaçu. A vítima é uma mulher de 49 anos que passava por um procedimento estético, em junho deste ano, quando ficou com a visão de um dos olhos totalmente comprometida.
A paciente relatou à Polícia Civil que um dos médicos havia a convidado para realizar uma cirurgia estética de correção das pálpebras superiores, procedimento chamado de blefaroplastia. Ela conta que os procedimentos pré-operatórios não foram realizados e, conforme relato da paciente, após a operação ela começou a sentir uma dormência no lado direito do rosto, acompanhada de dor e espasmos no olho.

Quando procurados por ela, os médicos a disseram que eram “reações normais”, recomendando compressas e medicamentos. Jarder Vieira, o delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, afirma que já foram colhidas as declarações de algumas pessoas envolvidas.

“Foram requisitados os exames periciais específicos com o objetivo de constituir a materialidade e estabelecer a dinâmica dos fatos. São laudos imprescindíveis para o prosseguimento das investigações, que tão logo sejam concluídos pela Polícia Técnico-Cientiífica, a Polícia do Estado de Goiás irá se manifestar na conclusão do inquérito policial”, explica o delegado.  ( A Redação )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *