Orizona: morre Luís Antônio, presidente da Cresol Goiás
Morreu neste final de semana em Orizona Luiz Antônio Fernandes (Luizinho da Cresol). Ele sofreu um infarto e não resistiu. Tinha 65 anos de idade e atualmente era presidente executivo da Cresol Goiás.Fundada no ano de 2000, a Credfer, posteriormente se tornou Creditag Orizona e e juntamente com a Creditag Silvânia, abriram processo para integrar o Sistema Cresol, do Paraná.
Como gestor da Cresol Estrada de Ferro (e depois Cresol Goiás), iniciou uma expansão do sistema em Goiás, abrindo, além das unidades de Orizona e Silvânia, agências em Vianópolis, Gameleira de Goiás, Ipameri e em breve, Bela Vista de Goiás. Em Orizona, além da sede administrativa, está em plena construção uma ampla agência de atendimento, na avenida 7 de setembro, próximo à rodoviária.
Luiz Antônio se aposentou como funcionário do Banco do Estado de Goiás e adquiriu uma propriedade rural na região do Taquaral. Filiado ao PP, esteve na gestão do ex-prefeito Itamar Dias Teixeira (2005-2008), quando foi secretário municipal de Finanças. Em 2012, se candidatou a vereador, obtendo 314 votos e sendo diplomado como suplente. Também era membro da Loja Maçônica Campo Formoso nº 12.
Luiz Antônio era conhecido como uma pessoa polida e ponderada em suas ações, e que sempre respeitava o bom diálogo, apesar de muito ousado e visionário, posturas que lhe fez quase uma unanimidade na região. Um líder de fato. Vai fazer muita falta, seja para seus familiares, amigos e para as lideranças da região Estrada de Ferro.
( Fonte e Foto: Orizona em Foco )

Muito triste a notícia!!! Perda muito grande para nossa região.