Silvânia: Juíza acata denúncia e homem que matou adolescente de 15 anos vira réu
A juíza da Comarca de Silvânia Dra Nathalia Bueno Arantes, recebeu nesta terça-feira, 15 denúncia do Ministério Público contra William Vitor Pinto pelo homicídio cometido contra Fredson Clayton Izidio em 20 de novembro. William agora é réu no processo.
Em sua manifestação o Ministério Público ofereceu denúncia pelo crime de Homicídio qualificado consumado por motivo fútil e por meio que impossibilitou a defesa da vitima e por quatro tentativas de Homicídio.
Agora após intimado William Vítor Pinto dez dias para apresentar defesa no processo.
O agora réu se encontra recolhido no Presidio de Goianápolis.
Fredson Claiton Izídio, de 15 anos, morreu ao ser atingido por disparos de armas de fogo. O crime aconteceu por volta das 23 horas em frente ao Bar do Marola, no Bairro das Pedrinhas. Segundo testemunhas, William estava sob efeito de álcool e havia discutido com outra pessoa momentos antes, por causa de bebidas.
Fredson e um grupo de amigos passaram pelo local minutos após a discussão quando foram abordados por William que disparou contra o grupo. Ele faz parte da Guarda Municipal de Goiânia e estava armado com uma pistola.
O acusado se apresentou na Delegacia de Homicídios em Goiânia, foi trazido para a Unidade Prisional de Silvânia e depois transferido para o Centro de Triagem do Sistema Prisional de Goiânia e depois para o Presídio de Goianápolis.
Em seu depoimento à Policia Civil de Silvânia, William Vítor Pinto, confessou ser o autor do homicídio.
