Silvânia: homem que matou adolescente é indicado por homicídio duplamente qualificado e quatro tentativas de homicídio

O Delegado de Polícia de Silvânia. Dr. Leonardo Barbosa Sanches, concluiu nesta quinta-feira, 3, o inquérito que apura o assassinato do adolescente Fredson Claiton Izídio da Silva, 15 anos, ocorrido na Rua 8, Bairro das Pedrinhas, na noite de 20 de novembro.

Diante das provas testemunhais e técnicas colhidas durante as investigações a Policia Civil de Silvânia indiciou William Vítor Pinto por homicídio duplamente qualificado e por quatro tentativas de homicídio.

O delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches explicou que além de matar a tiros Fredson, o autor dos disparos atentou contra a vida de quatro outros adolescentes.

O crime

Fredson Claiton Izídio, de 15 anos, morreu ao ser atingido por disparos de armas de fogo. O crime aconteceu por volta das 23 horas em frente ao Bar do Marola, no Bairro das Pedrinhas. Segundo testemunhas, William estava sob efeito de álcool e havia discutido com outra pessoa momentos antes, por causa de bebidas.

Fredson e um grupo de amigos passaram pelo local minutos após a discussão quando foram abordados por William que disparou contra o grupo. Ele faz parte da Guarda Municipal de Goiânia e estava armado com uma pistola.

O acusado se apresentou na Delegacia de Homicídios em Goiânia, foi trazido para a Unidade Prisional de Silvânia e depois transferido para o Centro de Triagem do Sistema Prisional de Goiânia, onde segue detido.

Em seu depoimento à Policia Civil de Silvânia, William Vítor Pinto, confessou ser o autor do homicídio.

Na semana passada a Juíza da Comarca de Silvânia, Drª Nathália Bueno Arantes da Costa, negou pedido de revogação da prisão de William.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *