Homem é preso por suspeita de matar vizinho em Bonfinópolis
Um homem, de 25 anos, foi preso na última quinta-feira (19/11) por suspeita de matar o vizinho e compadre, em Bonfinópolis. O crime ocorreu em fevereiro, e a motivação seria ciúmes.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o suposto autor descobriu que a vítima, 48 anos, teria enviado mensagens de cunho sexual para sua esposa, e que ofereceu dinheiro em troca de relação sexual. O suspeito, então, teria premeditado o assassinato.
Durante a noite, o jovem agrediu o vizinho com pauladas, causando diversas lesões e fraturas. Além disso, ele arrancou os olhos e dentes da vítima, segundo a polícia. Depois disso, o colocou no porta-malas e dirigiu até a ponte do Rio das Caldas, no município de Leopoldo de Bulhões, onde deixou o corpo.
A apuração apontou, ainda, que o suposto autor pegou o celular da vítima e escreveu mensagens aos familiares dizendo que sairia da cidade, para local sem contato, com a intenção de simular que estaria vivo.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem é considerado de “de altíssima periculosidade”. Ele possui histórico criminal por roubo, receptação, porte de arma e adulteração de veículo.
