Walter está fora do Goiás
Goiânia – Após reunião entre dirigentes do Goiás e representantes do atacante Walter na noite desta segunda-feira (06/03), ambas as partes chegaram a um acordo para que o jogador deixe o clube. Contudo, o caminho final para a definição depende da anuência do Porto, clube que tem o maior percentual dos direitos econômicos de Walter, o que deve acontecer nesta terça-feira (7). As informações foram repassadas pela assessoria de imprensa da equipe há pouco.
Entenda o caso
Depois de agredir o goleiro Matheus com uma cotovelada durante o treino de sexta-feira (24/2), o atacante Walter foi dispensado da partida no dia seguinte contra o Rio Verde, pelo Goianão. O atacante chegou a viajar com o elenco para a cidade do interior, mas, após saber do episódio, o presidente do clube, Sérgio Rassi, pediu que Walter retornasse à capital.
A cotovelada de Walter chegou a deixar o goleiro da base inconsciente. Ele foi internado e foi realizada uma tomografia do crânio, que tranquilizou a todos. O resultado não apresentou nada preocupante. Por conta dessa ação, o atacante foi suspenso e afastado.
* Informações do site www.aredacao.com.br