Vila e Atlético perdem pela Série B
Depois do tropeço diante do América Mineiro em casa, Marcelo Cabo comandou o Vila Nova Futebol Clube pela primeira vez fora de Goiânia. Mais uma vez, o técnico colorado clheu um resultado negativo. Derrota desta vez para o Coritiba em confronto realizado no Estádio Couto Pereira.
Placar de 2 a 0 com gols de Rodrigão aos 37 minutos da etapa inicial e Thiago Lopes aos 6 minutos do 2º Tempo. A partida foi válida pela 11ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com a derrota o Vila Nova segue na 16ª posição com 11 pontos. Na próxima rodada a equipe colorada enfrenta o Figueirense no Estádio Serra Dourada. A partida está programada para o sábado dia 27 as 19 horas.
Ficha Técnica – Coritiba 2×0 Vila Nova
Local – Estádio Couto Pereira, em Curitiba
Arbitro: William Machado Steffen (SC)
Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Johnyy Barros de Oliveira (SC)
Coritiba – Alex Muralha; Felipe Mattioni, Walisson Maia, Sabino e William Matheus; Matheus ales, Luiz Henrique, Juan Alano (Giovanni) e Thiago Lopes (Igor Paixão); Robson (Welissol) e Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer
Vila Nova – Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Joseph, Ramon, Alan Mineiro (Elias) e Alan Carius (Bruno Mota); Maílson e Mateus Anderson (Capixaba). Técnico: Marcelo Cabo.
ATLÉTICO PERDE EM CASA
Pela primeira vez o Atlético Clube Goianiense foi derrotado no Estádio Antônio Accioly em 2019. Após 16 jogos, com 14 vitória e 2 empates, a equipe rubro negro sentiu o amargo sabor de uma derrota. O algoz do Dragão foi o Botafogo de Ribeirão Preto que venceu pelo placar de 2 a 1 em confronto válido pela 11ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O meia Matheus fez o gol do Atlético aos 34 minutos da etapa inicial. No 2º Tempo o atacante Henam marcou 24 e 29 minutos, os gols da virada paulista.
Com a derrota o Atlético caiu para 7ª posição na tabela de classificação do Brasileirão com 18 pontos. Na sexta-feira (26), a equipe comandada pelo técnico Wagner Lopes volta a campo para enfrentar o América Mineiro na Arena Independência em Belo Horizonte.
( Fonte: Diário de Goiás )