Vazio sanitário começa no sábado em Goiás
Uma mulher foi presa nesta terça-feira (27) suspeita de dopar uma gestante e fazer um parto forçado. O crime aconteceu em Nerópolis, município localizado na Região Metropolitana de Goiânia.
Os policiais chegaram ao local após um pedreiro de 21 anos denunciar que havia cavado um buraco de aproximadamente um metro de profundidade em um quintal a pedido de uma mulher. A dona da casa disse ao rapaz que iria plantar cebolas.
Diante da denúncia, uma equipe da PM foi até à residência de Suellen Coimbra do Carmo, de 27 anos, que tentou impedir a entrada dos policiais. Enterrado no quintal, a equipe encontrou o corpo de Naiara Silva da Costa, de 22 anos, que estava desaparecida desde ontem (26).
A família da vítima informou à polícia que Naiara, grávida de 8 meses, saiu de casa para buscar roupas de bebê oferecidas por uma mulher pelo Facebook. Segundo a Polícia Civil, a suspeita afirmou em depoimento que deu comprimidos Rivotril para vítima, a enforcou e retirou o bebê.
O corpo da criança, um menino, foi encontrado pelos policiais em cima de uma cama dentro da casa, enrolado em lençóis. O bebê já estava morto quando os policiais chegaram ao local. O crime aconteceu por volta das 6h de hoje.