Três são presos em Silvânia acusados de assalto a bar às margens do Rio Piracanjunba
A polícia de Silvânia conseguiu desvendar ação criminosa praticada no último domingo por três homens em um estabelecimento comercial conhecido como “Prainha”, às margens do Rio Piracanjuba, distante cerca de quatro quilômetros da GO-437 – rodovia Silvânia/Gameleira.
Na tarde do último domingo o trio chegou ao local por volta das 15:00 horas. Quando o proprietário Renato Felipe já se preparava para fechar o estabelecimento um dos integrantes da quadrilha, armado com um revólver 32, anunciou o assalto. Sob a ameaça e com arma apontada Renato entregou cerca de R$ 6 mil e três caixas de cervejas. Após praticar o assalto os três rapazes deixaram o local em um veículo não identificado.
Feita a denúncia as policias civil e militar de Silvânia iniciaram uma investigação conjunta e conseguiram prender Lucas Delfino de Jesus, de 20 anos e os menores R.A.D. e M.D.J, ambos de 17 anos. Os três elementos foram presos em uma residência da Rua 18, no Bairro de São Sebastião onde a policia encontrou certa quantia em dinheiro e uma porção de pedras de crack.
Em entrevista ao repórter Paulo Renner, da Rádio Rio Vermelho de Silvânia, o delegado de polícia Leonardo Barbosa explicou que os dois menores já vinham sendo monitorados pela policia.
Efetuadas as prisões a vítima reconheceu e apontou a conduta de cada um dos envolvidos durante o assalto.
Lavrado o flagrante Lucas Defino de Jesus foi recolhido ao presídio de Silvânia. Já os menores foram conduzidos para um centro de recuperação em Anápolis.
* Com informações de Paulo Renner (Rádio Rio Vermelho)