Seis são presos por abate irregular de carne em Pires do Rio

Seis pessoas foram presas nesta quinta-feira (8) com grande quantidade de carne transportada de maneira irregular, em Pires do Rio. De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), uma equipe do Comando de Operações de Divisas (COD) realizada patrulhamento de rotina pela GO-309 quando abordou um veículo às margens da rodovia.

Ao avistar os policiais, o condutor do veículo tentou fugir. No entanto, os policiais conseguiram impedi-lo. Durante a abordagem, Cesar Martins de Oliveira conduzia o veículo e estava com as roupas sujas de sangue. Questionado pelos policiais, o homem informou que havia feito o abate de uma vaca.

No porta-malas do carro foi encontrada uma vaca da raça Nelore, transportada em condição irregular. Com Cesar também foi apreendida uma carabina calibre 22 e várias munições. A arma possuía luneta, supressor de ruídos e câmara para acoplagem de cartuchos 22.

Além disso, o homem informou que em uma fazenda próxima havia outra vaca abatida da mesma forma. Os policiais fizeram as buscas e encontraram o restante da quadrilha com uma caminhonete, em que estava o outro animal.

Em outra fazenda, o COD encontrou e apreendeu mais carne irregular, além de facas e ganchos de sustentação de cortes bovinos, uma espingarda e outra carabina. Em seguida, os seis suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Pires do Rio.

* Fonte: Diário de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *