Saneago renegocia dívidas com descontos de até 98%

A Saneago realiza, até o dia 30 de dezembro, o Programa Sanear. É uma oportunidade para renegociar dívidas para quem possui débitos relacionados à prestação de serviços de abastecimento de água e/ou esgotamento sanitário, até a referência de maio de 2021. O acordo pode ser feito à vista ou parcelado pelo titular da conta, proprietário do imóvel ou seu representante legal, mediante procuração.
O cliente deve procurar o atendimento presencial e apresentar os seguintes documentos: identidade, CPF, telefone de contato e documento que comprove legalmente a propriedade do imóvel ou a sua titularidade. As negociações ocorrerão nas agências de atendimento da Saneago ou em unidades do Vapt Vupt, sendo que, neste caso, deve ser realizado agendamento prévio pelo site www.vaptvupt.go.gov.br. Para esclarecimento de dúvidas, a população pode entrar em contato pela Central, no 0800 645 0115; ou pelo WhatsApp (62) 3269-9115.
Condições
Para o pagamento à vista, será concedido desconto de 98% sobre os valores de multa, juros e atualização monetária. Quem optar pelo parcelamento, deverá dar uma entrada de 10%, sendo que este valor não pode ser inferior a R$ 100,00; e poderá parcelar em até 60 vezes, desde que a parcela não fique menor que R$ 30,00. ( A Redação )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *