Rodeio Show de Vianópolis: prefeitura terá que prestar contas ao MP e teto de gastos é de R$ 250 mil

Uma audiência presidida pela Juíza Marli de Fátima Naves e que contou com a presença do Prefeito Samuel Cotrim e do Promotor de Justiça, Lucas César Costa Ferreira, foi realizada ontem, 16, a fim de definir caução imposta pelo Desembargador Sérgio Mendonça de Araújo que julgou recurso da Prefeitura de Vianópolis para a realização do Rodeio Show

As partes chegaram a um acordo, sendo que ficou definido que o município só poderá gastar  R$  250 mil  com o Rodeio Show.

Será cobrada entrada.

O Prefeito Samuel Cotrim e o Advogado Eduardo Costa Ferreira chegaram a comentar durante a audiência sobre a possibilidade de se cobrar um valor e mais um quilo de alimento não perecível.

No entanto, isso não foi confirmado, uma vez que será cobrado o valor de 30 reais do ingresso e se, a pessoa comprar ingressos para as quatro noites, pagará por noite, a importância de 25 reais.

No acordo firmado ontem, o município terá que prestar contas dos gastos feitos com o Rodeio Show no prazo de 10(Dez) dias.

Em nota oficial divulgada ontem, o Promotor de Justiça, Lucas César Costa Ferreira disse que não é contra a realização da festa, mas é sua obrigação, zelar pelo emprego do dinheiro público da melhor maneira possível. ( Com informações e fotos do Correspondente Vianopolino )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *