Polícia começa ouvir depoimentos para esclarecer assassinato de jovem em Leopoldo de Bulhões
O Delegado de Policia de Silvânia, Dr. Leonardo Barbosa, inicia ainda esta semana a tomada de uma série de depoimento visando esclarecer a morte de Yago Lima, 25 anos, ocorrida na madrugada de domingo em Leopoldo de Bulhões. O delegado é o responsável pelo inquérito, pois além de ser o titular da Policia Civil de Silvânia EME também responde pela cidade de Leopoldo de Bulhões.
Os primeiros depoimentos devem ser de familiares da vítima e em seguida testemunhas que estavam na Danceteria Rancho Maia, onde supostamente teria começado a briga que culminou com o espancamento de Yago.
Na madrugada do domingo, 9, Yago e diversas outras pessoas se envolveram em uma briga generalizada na saída da Danceteria Rancho Maia. Na confusão várias pessoas tiveram ferimentos e foram atendidas numa unidade de saúde de Leopoldo de Bulhões. Yago Lima foi espancado e recebeu o atendimento médico. Ele chegou a ir para a residência de familiares. Mas sentido dores voltou para a unidade de pronto atendimento onde faleceu. Uma hemorragia ou um traumatismo craniano podem ter sido a causa da morte.
A partir dos depoimentos a policia civil traça uma linha de investigação até elucidar o fato.
Yago Lima residia em Goiânia, mas passava os finais de semana em Leopoldo de Bulhões onde moram seus familiares.
* Com informações de Paulo Renner – Rádio Rio Vermelho
* Fotos: Redes Sociais