Pane em sinal de internet suspende serviços em repartições públicas de cidades da região da Estrada de Ferro

As instituições públicas de Silvânia, Leopoldo de Bulhões, Gameleira de Goiás e Vianópolis estão sem acesso a Internet desde às 10h30 desta terça (23). Sem o sinal, indispensável para transmissão de dados e acesso aos sistemas de cada repartição, o atendimento à comunidade está prejudicado.
Segundo apuração de nossa equipe, foram afetados atendimentos do DETRAN, Ipasgo, Agenfa, Agrodefesa, Fórum, Promotoria de Justiça, Delegacia da Polícia Civil, Polícia Militar, Posto avançado do Corpo de Bombeiros e algumas unidades bancárias. Quem tentou fazer o recadastramento biométrico da justiça eleitoral ficou sem o serviço na tarde de hoje. Na agência da Ciretran de Silvânia, transferências de propriedade de veículos, geração de boletos para pagamento de IPVA, revalidação de CNH e outros serviços estão suspensos devido a interrupção.
“Dei entrada no processo e não consegui fazer a geração do boleto de pagamento. Deixei para a última hora e vou acabar tendo que pagar multa do recibo de transferência.” Relatou Ivone Aparecida, moradora de Gameleira de Goiás e que procurou os serviços da Ciretran em Silvânia.
Até às 16h40 de hoje, o serviço não havia sido restabelecido e nenhuma explicação havia sido divulgada pela empresa Oi, responsável pelo fornecimento de Internet na região da estrada de ferro.
* Fonte: Rafael Cintra – www.diariodebonfim.blogsport.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *