José Mário Schreiner anuncia que não será candidato à reeleição para a Câmara Federal

Em evento realizado neste sábado (4/6) em Goiânia, o deputado federal José Mário Schreiner (MDB) reuniu prefeitos, lideranças e autoridades dos quatro cantos de Goiás para falar sobre projetos futuros, trabalho e uma confraternização. Entre os presentes, o secretário de Agricultura, Thiago Mendonça, representando o governador Ronaldo Caiado, e o presidente do MDB Goiás, Daniel Vilela. Na ocasião, Zé Mário declarou apoio à pré-candidatura de Marussa Boldrin a deputada federal.

O deputado federal fez um balanço do seu trabalho durante os 3 anos de mandato, destacou os projetos elaborados em favor dos produtores rurais e também da população. Ressaltou o trabalho realizado pelas estradas, pela infraestrutura do estado de Goiás e também a atuação da Câmara durante a pandemia.
Em seu discurso, Zé Mário destacou que assumirá mais responsabilidades na CNA, sempre com foco em desenvolver o país, gerando emprego, oportunidades e que também se dedicará a cuidar de sua saúde. “O agro precisa que eu assuma mais responsabilidades na instituição que tanto nos defende, a CNA. Essas responsabilidades ajudarão muito no desenvolvimento do nosso país, para gerar empregos, oportunidades e renda para as famílias […] Também tenho batalhas individuais. Depois da COVID-19, passei a repensar e preciso focar também em minha saúde”, afirmou o deputado.
Apoio
A declaração de apoio à pré-candidatura de Marussa Boldrin veio no final do discurso. Marussa é vereadora por Rio Verde, engenheira agrônoma, mestre em Ciências Agrárias e Agronomia, pós graduada em Planejamento Urbano e Ambiental e produtora rural. Na ocasião, agradeceu ao deputado federal pelo apoio e comentou planos para o futuro.
“O trabalho do campo à cidade vai continuar! Me alegra muito poder falar essa frase que você carregou por tanto tempo, Zé Mário, porque eu sei o quanto ela significa. Significa olhar para todo mundo. Trabalhar para todos os goianos, focando em quem produzir ou quer produzir, crescer, empreender e melhorar de vida”, destacou Marussa.
Com isso, Zé Mário mantém o apoio à base e pretende eleger quem luta em busca de melhorias e avanços no setor. ( A Redação )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *