Escola Família Agrícola de Orizona está com inscrições abertas para Processo Seletivo do Curso Técnico em Agropecuária até o dia 03 de dezembro

A Escola Família Agrícola de Orizona (EFAORI) está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo de novos alunos para o Curso Técnico em Agropecuária de Nível Médio. São 40 vagas para o ano letivo de 2022, para estudantes que estão terminando ou terminaram o Ensino Fundamental e que tenham vínculo com o meio rural.

O período de inscrições termina no dia 03 de dezembro. Para concorrer a uma das vagas oferecidas, o candidato deve acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdGLLYtce97rChmrrY-naK4s2ViVBsgwG_sCuV_-HkSLEAx4w/viewform?fbclid=IwAR0Yig9ukBlcYsDjM4c4ZwREbKhE4D4S4_jwOCffpMjZUMYLQfVtJ8BgayQ e preencher a ficha de inscrição. Depois, será agendada uma entrevista com a família do inscrito, para que uma equipe da escola avalie o perfil do estudante.

Se aprovado, o aluno terá acesso a um curso profissionalizante, com base na agropecuária. Ele cursará o Ensino Médio na base curricular normal e terá acesso à formação técnica profissional nas áreas de zootecnia, veterinária e agronomia.

O curso tem duração de três anos e o método aplicado é o da Pedagogia da Alternância, onde o aluno fica uma semana em período integral na escola e na outra semana ele aplica, na prática, o que aprendeu na propriedade rural de sua família.

A inscrição para o Processo Seletivo da EFAORI é gratuita.

O resultado final com a lista dos candidatos aprovados para o ano letivo de 2022 será divulgado no dia 06 de dezembro nas redes sociais da EFAORI.

Maiores informações sobre o Processo Seletivo para o Curso Técnico em Agropecuária de Nível Médio estão disponíveis pelos telefones: (64) 3474-1442 e (64) 9 9967 7874, falar com Sandra. ( Fonte: Rio Vermelho FM )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *