Emater abre vaga para contratação temporária de técnico agrícola em Silvânia

A Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) publicou edital do processo seletivo simplificado para a contratação de 120 técnicos agrícolas temporários para todo o Estado de Goiás, sendo uma destinada para Silvânia.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site da Escola de Governo. O prazo para se inscrever será do dia 20 ao dia 29 de maio.

Podem participar profissionais técnicos de nível médio em uma das modalidades de formação de profissionais técnicos agrícolas (Resolução n°32, de 26 de maio de 2021 do Conselho Federal de Técnicos Agrícolas), com carga horária mínima de 1.200 horas.

É necessário registro no conselho profissional, quitação da anuidade do conselho profissional, Carteira Nacional de Habilitação e disponibilidade para viagem.

Após as inscrições on-line, o processo seletivo será composto por três etapas: análise curricular, entrevista e avaliação por equipe multiprofissional. O resultado final será publicado no dia 27 de junho, sendo que as contratações serão realizadas imediatamente.

Os técnicos contratados pelo processo seletivo deverão cumprir 40 horas semanais, com vagas destinadas a 93 municípios goianos, conforme disposto no edital. A remuneração é composta por salário base e vale-alimentação, chegando a R$ 3.000,00 mensais.

O período de contratação é de três anos, com possibilidade de prorrogação até cinco anos.  ( Fonte: Rio Vermelho FM  – Foto: Ilustração )

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *