Dragão empata em casa com o Iporá
Muitas vaias após o apito final do árbitro Roberto Giovanny para os jogadores do Atlético após o melancólico empate com o Iporá, em pleno Estádio Olímpico no confronto que abriu a 2ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano.
“Hoje foi um dia negro e ruim. Isso acontece no futebol e temos que respeitar”. Essa foi à síntese do técnico Marcelo Cabo que lamentou muito o resultado diante de 1.688 pagantes.
O comandante rubro negro lamentou a ausência de Jorginho que desfalcou a equipe e deixou claro durante a entrevista coletiva a limitação do elenco atleticano e a falta de peças de reposição à altura do time titular.
O jogo que terminou em zero a zero teve o Iporá mostrando um rendimento melhor durante os 90 minutos. A equipe do Oeste do Estado soma agora 8 pontos e ocupa a 3ª posição na classificação do Grupo A do Campeonato Goiano.
Com o empate o Atlético tem 11 pontos e segue na liderança do Grupo B, porém poderá ser ultrapassado em caso de vitória da Aparecidense diante do Itumbiara que se enfrentam no próximo sábado (25), no Estádio Aníbal Batista de Toledo.
* Informações do site www.diariodegoias.com.br