Dois são presos acusados de furtos a residências em Silvânia

Dois jovens foram detidos pela Polícia Militar acusados de furto a residência, localizada no centro de Silvânia. A visita dos suspeitos aconteceu na tarde desta quinta (18). De acordo com informações da PM, os ladrões aproveitaram o momento em que não haviam pessoas na residência, para então invadir e realizar a prática criminosa. Por lá, a dupla surripiou um televisor, um aparelho DVD, máquina fotográfica e outros pertences. Até um pacote de feijão não escapou da ação dos bandidos.
Acionados via COPOM, duas equipes policiais da 47ª CIPM iniciaram diligência por toda cidade, sendo que poucos minutos após, os suspeitos foram localizados em uma Rua do setor São Sebastião 2. Durante o flagrante, os policiais encontraram com os jovens um pacote de feijão e controles de um aparelho de TV e de um receptor de sinal.  A dupla acabou confessando o furto e contando o local onde haviam escondido os produtos levados da residência.
Carlos André de Souza Vieira, 29 anos, e Luiz Carlos dos Santos 23 (foto), ambos naturais e residentes em Silvânia, foram detidos e levados para o distrito policial. Segundo o delegado Leonardo Sanches, Carlos e Luiz estavam em liberdade há menos de três semanas, após terem sido detidos anteriormente por furto e roubo. “A cidade ficou aproximadamente cinco meses sem o registro de furto a residência. Foi só ganharem liberdade que a dupla retornou ao mundo do crime. Eles são suspeitos de outros casos em Silvânia, os quais também deverão responder no indiciamento que faremos. Eu sempre digo, o crime não compensa, e se depender da PM quanto da Polícia Civil, vamos continuar nosso serviço, retirando do meio da sociedade aqueles que preferirem ficar às margens da lei.” Relatou o delegado.
Os objetos e aparelhos furtados foram restituídos aos proprietários. Já Carlos André e Luiz dos Santos seguiram para a unidade prisional de Silvânia mais uma vez.
A ocorrência foi atendida pelos policiais Sgt Santana, Sgt Morais,  Cb França, Sd Leite e Sd Kleverson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *