Conselho Provincial Marista se reúne em Silvânia na próxima semana

O Conselho Provincial da Província Marista Brasil Centro-Norte se reúne em Silvânia, no Aprendizado Marista Padre Lancísio, entre os dias 02 e 03 de junho.

Eleito durante Capítulo Provincial realizado em dezembro de 2018, o Conselho Provincial é formado por cinco irmãos maristas responsáveis pela gestão administrativa da Província.

Estarão reunidos em Silvânia, o Provincial Ir. Ataíde José de Lima, o vice-provincial Ir. Antônio Ramalho, e os conselheiros Ir. Joilson de Souza Toledo, Ir.  Maicon Donizete de Andrade Silva e Ir. Natalino Guilherme de Souza (foto). Também estarão presentes o Ecônomo Provincial Ir. José Augusto Júnior e o vice-presidente das Entidades Jurídicas da Província, Ir. Renato Augusto da Silva.

De acordo com o Ir. Gentil Paganotto, da Comunidade Marista de Silvânia, além da reunião em que devem ser discutidos assuntos de ordem provincial, administrativo e financeiro, o Conselho deverá ter um momento de escuta com os irmãos maristas que moram na cidade, irá vivenciar o cotidiano dos alunos do Aprendizado e manterá contato com a equipe pedagógica da unidade escola. ( Fonte: Rio Vermelho FM )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *