Com Bolt suspenso, Walter será titular no time do Goiás diante do Rio Verde

Atacante ganha vaga na equipe, e Gilson Kleina projeta escalação mais ofensiva

Por GloboEsporte.com
Goiânia

Sai Victor Bolt, entra Walter. Sem poder contar com o volante, suspenso após ser expulso no empate por 2 a 2 diante da Aparecidense, o técnico Gilson Kleina vai promover a entrada do atacante no time titular do Goiás. Essa deve ser a única mudança na escalação esmeraldina, que fica mais ofensiva para a partida contra o Rio Verde.

No treinamento desta terça-feira, Kleina colocou Walter na equipe. O atacante alternou com Carlos na recomposição e teve também liberdade para buscar jogo no meio-campo. Léo Gamalho ficou mais isolado à frente, no comando de ataque.

A provável escalação do Goiás contra o Verdão do Sudoeste é: Marcelo Rangel; Hélder, Everton Sena, Fábio Sanches e Paulinho; Pedro Bambu, Léo Sena e Jean Carlos; Carlos, Walter e Léo Gamalho.

O meia atacante Tiago Luís, que não havia sido relacionado para o jogo de estreia no estadual, agora já está inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode ficar como opção no banco de reservas. Goiás e Rio Verde se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *