Suspeito de 32 anos morre após confronto com a PM na GO-330, entre Pires do Rio e Orizona
Um homem de 32 anos morreu após um confronto armado com equipes da Polícia Militar de Goiás durante um bloqueio policial realizado na rodovia GO-330, no trecho entre os municípios de Pires do Rio e Orizona, no sudeste do estado. A ocorrência foi registrada durante uma ação da Companhia de Policiamento Especializado.
De acordo com a PM, a operação contou com militares do 9º Comando Regional, da 8ª CIPM/CPE e da Agência Regional de Inteligência (ARI). Durante o bloqueio, os policiais avistaram um veículo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da equipe policial, o condutor desobedeceu à ordem de parada e fugiu pela rodovia.
Ainda segundo a corporação, durante a tentativa de evasão, o homem efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram de forma técnica e proporcional, conforme os protocolos operacionais, resultando em um confronto armado. O suspeito foi alvejado.
No local da ocorrência, os policiais apreenderam um revólver e aproximadamente cinco quilos de maconha, que estavam no veículo. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico.
Após os procedimentos legais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada e o caso segue sob apuração pelas autoridades competentes. ( Zap Catalão )

