Goiás e Atlético empatam em clássico com poucas emoções em Goiânia

Goiás e Atlético Goianiense não saíram do 0 a 0 na noite desta terça-feira (30/9) em partida válida pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão. Com o resultado obtido no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, o Verdão perdeu a chance de retomar a liderança da competição e o Dragão a de se aproximar um pouco mais do G4.

O Esmeraldino, vice-líder da segundona com 50 pontos, volta a campo no sábado (4/10) contra o Volta Redonda, às 18h30, fora de casa. Já o Dragão, 9º colocado com 42 pontos, recebe o Athletico Paranaense no domingo (5/10), às 20h30.

O jogo

O primeiro tempo começou com cara de clássico. O início do jogo começou pegado, com muita disputa e intensidade, porém sem grandes chances de gol. Tanto que a primeira chance da partida saiu somente aos 36 minutos do segundo tempo, quando Lelê, do Dragão, bateu de fora da área e a bola tirou tinta da trave.

No segundo tempo, o Atlético adotou uma postura mais ofensiva. Com sete minutos da segunda etapa, o Dragão teve boa chance em cruzamento desviado de cabeça por Guilherme Romão. Tito quase alcançou para aproveitar a sobra.

O Goiás chegou ao ataque aos 13 minutos da segunda etapa. Após cruzamento na área, os jogadores esmeraldinos pediram toque de mão de Adriano Martins. Porém, a arbitragem mandou o jogo seguir.

O Dragão subiu novamente para o ataque aos 19 minutos. Kauan recebeu cruzamento libre dentro da área e cabeceou, mas mesmo sem marcação, mandou a bola para fora. Quem também desperdiçou uma chance de cabeça livre de marcação foi Adriano Martins, que mandou por cima do gol defendido por Tadeu.

Após as chances, a partida seguiu morna. O Goiás ainda teve maior volume de jogo, mas não conseguiu levar perigo ao gol defendido por João Vitor. ( Mais Goiás )

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *